20/07/2010

"A força do grupo aparece nestas horas", diz Celso Roth

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (foto)
direto de Belo Horizonte

O treinador colorado não poderia estar mais contente com Renan, Rafael Sobis e Tinga a sua disposição para atuar. Celso Roth sabe que ainda não poderá contar com os dois primeiros, mas já projeta inclusive usá-los na próxima partida, diante do Flamengo, no final de semana.

Já Tinga foi um grande reforço para o técnico do Inter, que ressaltou esta condição. "É importante termos jogadores de qualidade no grupo. Trabalhamos com o Tinga hoje; foi bom e já planejo usar o Sobis e o Renan durante o restante da semana", antecipou.

Sobre a grande decisão diante do São Paulo, que cada vez mais se aproxima (quarta-feira, dia 28 de julho), Roth admitiu que está testando sua equipe durante o Brasileirão. "O Campeonato Brasileiro é uma das competições mais difíceis do mundo. Não se pode desrespeitar. Agora preciso aproveitar o tempo de trabalho que tenho para acertar detalhes no time, treinar fundamentos com alguns e dar ritmo a outros que chegaram. Por isso, trouxe os três para Belo Horizonte.

Por fim, o treinador enalteceu o grupo colorado. "A força do grupo aparece nestas horas. As opções são muito boas e cada um está brigando por uma oportunidade. Todos sabem da importância de uma Copa Libertadores da América e um Brasileirão", concluiu Celso Roth.


Outras notícias
Loja Virtual