20/07/2010

Inter pronto para pegar o Atlético-MG

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (foto)
direto de Belo Horizonte

Em um belo dia de sol e temperatura amena em Belo Horizonte, o Internacional treinou no CT Toca da Raposa 2, do Cruzeiro. Foi o último trabalho antes do confronto pela décima rodada do Brasileirão diante do Atlético-MG, que ocorre nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O técnico Celso Roth ainda tem uma dúvida no meio-campo. Como o nome de Tinga apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador poderá estar no time titular. Se não for ele, Giuliano segue entre os onze.


Tinga pode ser uma das surpresas no time titular de Celso Roth

O restante da equipe está definido. Pato Abbondanzieri será o goleiro. Nei, Bolívar, Indio e Kleber compõem o sistema defensivo. À frente deles, Sandro e Guiñazu formam a linha de volantes. Tinga (ou Giuliano), D'Alessandro e Taison são os homens que abastecerão o centroavante Alecsandro

No treinamento desta terça, Roth promoveu um coletivo entre titulares e reservas. Tinga começou no time principal. "Fiquei muito contente. Estou há dois meses nesta situação de tabalhar forte e não poder atuar. Graças a Deus a oportunidade apareceu e estou pronto para agarrá-la", comemorou o volante. Renan e Rafael Sobis, os outros jogadores que aguardavam esta condição, estão fora da partida. Seus nomes não apareceram no BID nesta terça-feira, prazo máximo antes da partida.

Bola parada ofensiva e defensiva

O treinador colorado, após o coletivo, treinou exaustivamente a bola parada defensiva e ofensiva de sua equipe. Quando a ideia era marcar, Andrezinho foi o encarregado de cobrar as faltas que deveriam ser afastadas pela zaga titular. No momento de atacar, D'Alessandro pôs as bolas na área para o ataque definir.

Jogo na TV; ouvidos na Rádio Inter

O SportTV anuncia a tansmissão ao vivo da partida entre Atlético-MG e Inter. A Rádio Inter também acompanhará o desafio colorado em Minas Gerais.


Outras notícias
Loja Virtual