19/07/2010

Inter concentrado para jogo em Minas

A partida, válida pela décima rodada do Brasileirão, será disputada nesta quarta-feira (21/7), às 19h30min, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. A partir de agora, tanto o Atlético como o Cruzeiro vão mandar seus jogos na cidade localizada a 70 quilômetros de Belo Horizonte, uma vez que o Mineirão está fechado para reformas.

A manhã de segunda foi de repouso somente para os jogadores que estiveram em campo na vitória sobre o Ceará, que deixou o Inter na sétima colocação, com 13 pontos. Os demais atletas fizeram exercícios físicos na academia do vestiário sob o comando do preparador Fábio Mahseredjian. A viagem para Belo Horizonte está programada para o final da tarde. Na tarde desta terça, o grupo colorado realizará um treino em Minas Gerais, quando será definido o time que vai em busca da quinta vitória no Brasileirão. O volante Guiñazu está recuperado de lesão e viaja com o grupo.


Capitão Guiñazu está recuperado de lesão e viaja para Minas Gerais

Adversário vem de derrota

O Atlético-MG buscará a reabilitação contra o Inter na noite desta quarta-feira. O time treinado por Vanderlei Luxemburgo foi derrotado pelo Corinthians na última rodada (1 a 0, no Pacaembu) e caiu para a 16ª colocação, com 9 pontos. O time deverá ter o retorno do atacante Diego Tardelli, autor de quatro gols no Brasileirão. Ele estava suspenso e não atuou no final de smeana.


Outras notícias
Loja Virtual