15/07/2010

Gol em Dois Tempos reúne Clemer e Jobs Paludo

Começou no início da noite desta quinta-feira o projeto Gol em Dois Tempos, promovido pelo Museu do Inter. A ideia é trazer, durante três semanas, goleiros de épocas distintas do Internacional e preparadores destes atletas. O primeiro encontro reuniu o goleiro Clemer, multicampeão nos anos dois mil, e Jobs Paludo, preparador de goleiros das categorias de base do Clube.


Jobs Paludo (E) e Clemer deram início ao projeto cutural do Museu do Inter

Os dois participaram de um bate-papo bem descontraído com os torcedores na arena do museu. Para Clemer, que hoje trabalha como preparador dos goleiros da equipe profissional do Inter, a iniciativa é mais uma forma de aproximar os colorados com seus ídolos e responder às tantas curiosidades que os torcedores têm a respeito da profissão de atleta.

O projeto segue na próxima quinta-feira, dia 22/07, com o encontro dos ex-goleiros Manga e André, além do preparador Giuliano Roxo, e encerra no dia 29/07, com um bate-papo entre Benitez, Alisson Becker e Leonardo Martins.

O Gol em dois Tempos ocorre sempre às 18h, no Museu do Inter. Os ingressos custam R$ 10,00. Crianças, estudantes e idosos pagam meia-entrada, e sócios em dia com o clube têm acesso livre.


Outras notícias
Loja Virtual