15/07/2010

Para mostrar serviço ao treinador

Enquanto os jogadores que atuaram contra o Guarani apenas fizeram uma recuperação física, o restante do grupo do Internacional participou de um disputado coletivo sob comando de Celso Roth na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio. O trabalho foi puxado; tudo para mostrar serviço ao treinador. Guiñazu segue se recuperando de lesão.

Para quem atuou na goleada de 3 a 0 contra o Guarani, apenas uma recuperação física no Beira-Rio. O restante do grupo colorado disputou um forte treino coletivo no campo suplementar, sob observação do técnico Celso Roth. Assim foi a tarde de trabalhos do Internacional nesta quinta-feira. O próximo desafio é contra o Ceará neste domingo, quando a equipe volta a encontrar sua fiel torcida no Gigante pelo Brasileirão.


Sobis tenta se livrar da marcação de Derley. Atacante se movimentou bastante no treino desta quinta

Quem não teve folga foi Pato Abbondanzieri. O goleiro colorado exercitou exaustivamente fundamentos com o preparador de goleiros do Inter, Clemer. Durante o trabalho, ambos ficavam de olho no bom treino realizado no suplementar. Aliás, um concorrido coletivo entre os jogadores, que também mesclou atletas do Inter B. Parecia que a ideia era justamente demonstrar empenho para Roth, e o confronto comprovou isso.

A primeira equipe, de colete amarelo, contava com Renan (Lauro); Bruno Silva, Sorondo, Fabiano Eller e Juan; Derley, Wilson Matias, Tinga e Andrezinho; Edu e Leandro Damião. O segundo, de vermelho, foi a campo com Muriel; Daniel, Ronaldo, Igor e Lima; Juliano, Elton, Oscar e Marquinhos (Ytalo); Rafael Sobis e Everton. E a garotada do ataque 'vermelho' estava com o pé afiado. O volante Elton, do Inter B, acertou dois chutes de fora da área no ângulo, sem chances para Renan, assim como Lima. O meia Ytalo, por sua vez, aproveitou rebote dentro da área e bateu de bicicleta para o fundo do gol. Everton fechou o marcador. Placar final: 5 a 0.

Guiñazu ainda se recupera

O capitão do Inter, Guiñazu, ainda corre para voltar a ficar apto a atuar. O jogador se recupera de uma lesão na panturrilha e trabalha separado do grupo, junto do fisioterapeuta Mauren Mansur. Nesta quinta, por exemplo, o argentino fez uma bateria de exercícios ao lado do campo suplementar. O preparador físico colorado, Fábio Mahseredjian, avalia sua situação. "Ele não está cortado para o jogo de domingo contra o Ceará, mas tampouco está confirmado. Temos ainda sexta para trabalhar com ele, o que é importante para sua recuperação", disse.


Outras notícias
Loja Virtual