11/07/2010

Internacional tem nova camisa nº 3

Eleição foi feita através de enquete para os torcedores colorados pelo site oficial do clube

Por Marcos Bertoncello (texto)
e Alexandre Lops (fotos)

A convocação foi feita e a massa colorada participou em peso. O Internacional e a Reebok divulgaram o resultado da eleição do terceiro uniforme do clube na noite deste domingo, na loja InterSport, no Estádio Beira-Rio. Com 44.696 mil votos, mais de 36% da preferência, a opção nº 1 (foto ao lado) foi a camisa escolhida pelos torcedores colorados. No total, foram impressionantes 121.057 cliques para decidir a grande vencedora.

A campanha promovida pelo Inter e a Reebok foi um verdadeiro sucesso. A marca esportiva colorada colocou em exposição quatro modelos para a torcida escolher a nova camisa nº 3 da equipe. Os colorados puderam votar pela internet, através do site oficial, em um período de dez dias. Mas não foi somente pelo meio virtual que os fãs conheceram as opções de escolha. A Reebok deixou exibidos os uniformes na loja InterSport, no Gigante, e ainda promoveu várias blitzes nas principais praças de Porto Alegre (Redenção, Parcão e Encol) para o público conferir de perto os modelos.

Depois de dez dias disponíveis para a votação, a apuração final ocorreu na noite deste domingo, em um belo evento realizado na Loja da Reebok no Beira-Rio. Dirigentes colorados acompanharam o resultado: o diretor executivo de Marketing, Jorge Avancini, o vice de Patrimônio, Emídio Ferreira, e o vice da Comunicação Social, Gelson Pires. Além deles, marcou presença o relações esportivas da Reebok na Região Sul, Edu Pesce. E a divulgação da opção vencedora foi feita praticamente na virada da noite; de domingo para segunda. Fim de papo:  o primeiro modelo é o novo uniforme nº 3 do Internacional.


Dirigentes e sócios do Inter presentes posam com o manequim vestindo a nova camisa nº 3 do Inter

Sócios do Inter viram de perto a apuração final

Cinco associados do clube haviam sido sorteados para acompanhar de perto o resultado final da votação para a camisa nº3. Alvaro Mirco, Paula Camila Giovanella Alves, Osmar Voos, Jorge Fernando dos Santos Caetano e Valne Alexandre Michel eram os seus nomes. “É de fato uma iniciativa muito boa do Inter, por trazer a torcida perto de seu clube tanto hoje, como pela campanha de votação”, elogiou Alvaro Mirco, que compareceu ao evento acompanhado de sua filha, Camila, quem aproveitou o momento para comprar a camisa oficial do Colorado.

Os associados foram definidos através de sorteio na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Beira-Rio. A condição era a sua adimplência na mensalidade com o Internacional.


Jorge Avancini (E) e Edu Pesce (D) com o sócio sorteado para viajar ao Ceará, Osmar Voos

Durante a solenidade de apresentação da nova camisa, o Internacional e a Reebok ainda promoveram um prêmio extra para um destes cinco sócios: uma viagem ao Ceará para conhecer a fábrica de produtos esportivos da fornecedora colorada. O sócio Osmar Voos foi o sorteado. Ele embarca nesta segunda-feira à capital Fortaleza para, depois, deslocar-se à cidade de Horizonte, local onde a fábrica está instalada.

> Confira os números da enquete


Outras notícias
Loja Virtual