26/02/2003

INTER ESCALADO PARA O AMISTOSO

Garoto Diego formará a dupla de ataque ao lado de André

   O Internacional está escalado para enfrentar o Brasil-Pe, amanhã, às 20h30min, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A grande novidade da equipe é a presença do garoto Diego, que ao lado de André formará a dupla de ataque colorada. "O jogo é importante para mim, até para eu me firmar para o Gre-Nal", comenta um feliz Diego.

   Daniel Carvalho e Cleiton Xavier nem viajam com a delegação, já que dificilmente serão liberados pela CBF do seu compromisso com a seleção sub-20 para disputarem o clássico Gre-Nal do próximo dia 9. Neste sentido, o técnico Muricy Ramalho não perdeu tempo e tratou de criar novas alternativas para o time. Para o treinador, Diego e André estão recebendo a chance de se firmarem na equipe enquanto Daniel e Cleiton estiverem a serviço da seleção sub-20: "Eles têm que agarrar a oportunidade", afirma Muricy. Sangaletti jogará improvisado na zaga no lugar de André Cruz, que teve que viajar a Portugal para resolver problemas particulares. Flávio também entra na equipe ao lado de Claiton para compor o meio de contenção e Gavillán tem a missão de fazer a ligação com o ataque. O lateral Edu Silva deve fazer sua estréia com a camisa alvi-rubra no segundo tempo. O Internacional jogará com Clemer, Wilson, Sangaletti e Vinícius; Valdir, Claiton, Flávio, Diego Gavillán e Ismael; Diego e André. Leonardo Gaciba apita o jogo.

    Hoje à tarde os jogadores realizaram apenas um treino recreativo no gramado suplementar do estádio Beira-Rio. Detaque para as atuações de Clemer como atacante e Muricy Ramalho, apesar de fora de forma, como volante.


Outras notícias
Loja Virtual