28/06/2010

Preparação intensificada no Beira-Rio

O Inter dá continuidade à preparação durante o recesso da Copa do Mundo em mais uma semana de trabalhos no Beira-Rio. Na manhã desta segunda, os jogadores foram mais uma vez divididos em duas turmas. Enquanto um grupo fazia exercícios na sala de musculação, outro participava de um treino com bola em campo reduzido. O frio intenso no gramado suplementar não arrefeceu o ânimo dos jogadores, que mostraram muita disposição no mini-coletivo. Ambos os grupos se alternaram nas duas frentes de treinamentos.

A programação colorada ainda prevê mais oito turnos de atividades até o amistoso do próximo final de semana contra o Peñarol, às 16h, no Estádio Atílio Paiva - mesmo local do confronto contra o Cerro do Uruguai, pela fase classficatória da Libertadores deste ano.


Grupo colorado terá mais uma semana repleta de treinamentos

A preparação do Inter durante o recesso da Copa também contempla um jogo-treino contra o Lajeadense, na tarde da próxima quints (1º/7), no campo suplementar do Gigante, além de outro amistoso em Rivera, contra o Nacional de Montevidéu, na quarta da próxima semana, dia 7 de julho. A delegação colorada permancerá no Uruguai entre um amistoso e outro, retornando a Porto Alegre provavelmente no dia 8 de julho. A reestreia no Brasileirão será no dia 14 de julho, contra o Guarani, em Campinas. Pela Libertadores, o Inter encara o São Paulo no dia 28, no Beira-Rio, no primeiro duelo da semifinal. O jogo de volta, no Morumbi, está marcado para o dia 5 de agosto.

Confira a programação de treinos desta semana:

Segunda (28/6)

9h - Treino

Terça (29/6)

9h - Treino
15h30 - Treino

Quarta (30/6)

15h30 - Treino

Quinta (1º/7)

9h - Treino
15h30 - Jogo-treino contra o Lajeadense

Sexta-feira (2/7)

9h - Treino
15h30 - Treino

Sábado (3/7)

9h - Viagem para Rivera
Tarde: treino no Uruguai

Domingo (4/7)

16h - Peñarol x Inter (amistoso)

Atenção: programação sujeita a alterações


Outras notícias
Loja Virtual