25/06/2010

Treino matutino sob chuva nesta sexta-feira

Um treino leve movimentou o grupo colorado na manhã desta sexta-feira no Beira-Rio. Manhã esta marcada por muita chuva na capital gaúcha. Nada que impedisse o trabalho físico promovido pelos preparadores Elio Carravetta, Flávio Soares e Hilário Melo.

Os jogadores chegaram ao Gigante, vindos do hotel da concentração, para um circuito em volta dos campos suplementares do Complexo. O uniforme de treino ficou complementado pela capa de chuva. Ao final do treinamento, que teve cerca de 40 minutos de duração, o médico do Inter Luiz Crescente indagou o centroavante Alecsandro, literalmente encharcado: "quantos quilômetros pecorridos, Alecsandro?". O camisa 9 do Inter na Libertadores respondeu: "quatro e meio. Foi bom".

A volta para a concentração ocorreu logo em seguida. Muito por causa da partida da Seleção Brasileira contra Portugal, pela Copa do Mundo da África do Sul.

Bolívar falou

O zagueiro Bolívar fez questão de elogiar o primeiro treino com bola realizado um dia antes, na quinta-feira, e já projetou a retomada da temporada no segundo semestre. "Considero muito proveitoso o primeiro trabalho com bola feito ontem. O Celso (Roth) está começando a ver o que ele quer, já projetando a volta do Brasileirão e do confronto decisivo diante do São Paulo", afirmou. Sobre os trabalhos físicos, Bolívar admitiu que é decisivo para o restante do ano. "A exigência no condicionamento muscular é boa e necessária para darmos sequência à temporada", prega.

O Internacional retorna aos trabalhos pela tarde, a partir das 15h30min.


Outras notícias
Loja Virtual