24/06/2010

Colorados da Copa relatam experiência na África do Sul

Os colorados Damian Steppacher e Renan Wagner, voluntários da Fifa durante a Copa do Mundo da África do Sul, seguem também com um trabalho em prol do Inter: a divulgação do Beira-Rio, uma das sedes para o Mundial de 2014, no Brasil. Antes de viajarem, eles receberam brindes do Marketing do Clube para distribuírem no continente africano. Confira o relato dos dois:

Em todos os momentos de confratenização, estamos vestindo o manto sagrado e levando os brindes para distribuir! Ja fizemos amizade com grupos de jovens americanos, canadenses, noruegueses que ficaram muito felizes ao receber os presentes. Geralmente nos dão em troca algo referente ao seu país. Frequentemente somos perguntados sobre a camiseta do Inter, a Copa de 2014 e nossa cidade no Brasil. Não exitamos em falar de nossas raízes e do orgulho de sermos a sede do mundial daqui a quatro anos.

Muitos dos que vêm falar com a gente ja conhecem o Internacional, devido ao título mundial Fifa de 2006 e da Copa Libertadores da América no mesmo ano. Aqueles que não conheciam, juraram amor ao clube a partir do momento que nos descobriram e souberam um pouco mais do Colorado


Damian (E) e Renan enquanto a Seleção Brasileira encarava a Costa do Marfim, no Estádio Soccer City


Outras notícias
Loja Virtual