20/06/2010

No ritmo da intertemporada

Grupo colorado dá sequência ao seu período de condicionamento muscular. O terceiro dia de treinamentos ocorreu na manhã deste domingo, no Beira-Rio. O elenco novamente foi dividido em dois para serem executados os trabalhos promovidos pela preparação física do Inter.

A manhã de domingo começou fria, mas com tempo aberto para o terceiro dia da intertemporada do Internacional. Diferentemente de sábado, quando a chuva foi a grande protagonista, os jogadores colorados contaram até mesmo com um princípio de sol para trabalharem no campo suplementar do Beira-Rio.

O procedimento deste domingo foi o mesmo de sábado e provavelmente será o adotado ainda para alguns dias desta semana. Isso pelo menos até o técnico Celso Roth inciar os trabalhos com bola. O elenco foi divido em dois grupos para diferentes treinos, promovidos pelos preparadores físicos Élio Carravetta, Flávio Soares e Hilário Melo. O primeiro passava pela musculação (como na foto ao lado de Tinga), enquanto o outro corria em volta dos campos suplementares do Gigante. Depois, os papéis se invertiam, dando melhor aproveitamento para a condicionamento dos atletas.

O zagueiro Índio comentou o período de treinamentos e a filosofia de trabalho da nova comissão técnica. "Ele (Celso Roth) já chegou nos cobrando e isso é bom para nos motivarmos. Agora é se adequar a tudo que ele pedir e dar sequência aos trabalhos", afirmou.

O Internacional volta a treinar em dois turnos nesta segunda-feira. O trabalho matutino inicia às 9h e o vespertino às 15h30min.

Arilton e Eltinho de saída

Os laterais colorados Arilton e Eltinho devem deixar o Beira-Rio nos próximos dias. O primeiro deverá ser emprestado ao Bahia até o final do ano, enquanto o segundo poderá retornar ao Avaí.

Ytalo e Elizeu no B

O meia Ytalo e o volante Elizeu retornaram à equipe B do Internacional.


Outras notícias
Loja Virtual