18/06/2010

Inter B fica com o vice do Troféu Angelo Dossena

O Internacional acabou perdendo para a Seleção da Itália C pelo placar de 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (noite na Itália), pela decisão do Troféu Angelo Dossena. Com isso, o desejo do bicampeonato foi prorrogado. A equipe de Daniel Franco já havia vencido os italianos na fase de grupos do torneio. Foi na estreia dos times, com uma goleada colorada de 4 a 1.

Na final desta sexta, os italianos levaram a melhor; fizeram o seu gol no final do primeiro tempo e seguraram o resultado no restante da partida. O Inter pressionou e criou boas chances para empatar, mas parou na boa atuação do goleiro adversário.

O Internacional foi a campo com Rodolfo; Kleber, Wagner Silva, Nando e Lima (Zé Mário); Juliano, Elton, João Paulo e Marinho; Léo (Eduardo Sasha) e Samuel (Ricardo Goulart).

Imprensa italiana

Elogios não faltaram para o Inter B durante o Troféu Angelo Dossena. Os jornais da Itália destacavam cada passo do Inter na competição. O volante e capitão do time, Juliano, chamou bastante a atenção dos italianos. "Jogador de extrema qualidade, dono de um passe qualificado", publicou a página virtual do jornal Corriere Dello Sport. Outros destaques ficaram por conta do meia-atacante Marinho, um dos goleadores do time no campeonato, e do meia João Paulo, dono da armação de jogadas.

> Números do Inter B

5 jogos
3 vitórias
1 empate
1 derrotas
11 gols marcados
4 gol sofrido
66,66% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual