19/05/2010

Inter tem participação destacada na Corrida Contra o Diabetes

O Interagir participou da 12ª edição da Corrida Contra o Diabetes com o seu personagem símbolo, o simpático macaco Escurinho, além de diversos participantes do programa social, no último domingo (16/5), em Porto Alegre. Um dos participantes, inclusive, ganhou uma bicicleta 18 marchas no sorteio realizado durante o evento.


Escurinho e integrantes do Interagir particparam da Corrida Contra o Diabetes

A torcida colorada marcou forte presença na Corrida, fazendo com que o Sport Club Internacional conquistasse pelo segundo ano consecutivo o troféu de maior vendedor de camisetas. Todo o valor arrecadado foi revertido para o Instituto da Criança com Diabetes.

A maciça participação dos colorados foi atingida graças à dedicação dos consulados do Inter, que se engajaram na venda das camisetas. A ação foi coordenada pelo diretor da Comunicação Social responsável pelos consulados de bairros de Porto Alegre Paulo Gama Lattuada e sua eficiente equipe de colaboradores. Destaque também para o envolvimento da  Regional Consular da Grande Porto Alegre dirigida por Valdir Luiz Scariot e sua equipe de consulados.


Participação da torcida colorada foi gigantesca na 12ª edição da Corrida

Os funcionários do Inter também ganharam a camiseta, evidenciando o apoio incondicional do clube à Corrida contra o Diabetes. Parabéns a todos os envolvidos por mais este troféu conquistado pelo Inter, desta vez na área social.


Troféu conquistado pelo Inter como maior vendedor de camisetas para a causa do Instituto da Criança com Diabetes


Outras notícias
Loja Virtual