12/05/2010

Tinga nos braços dos torcedores

Centenas de torcedores fizeram uma grande festa no Aeroporto Internacional Salgado Filho para receber o volante Tinga, na tarde desta quarta-feira. De volta ao Internacional depois de quatro anos defendendo o Borrusia Dortmund, da Alemanha, o jogador foi para os braços dos colorados que cantavam desde o início da tarde, à espera do ídolo que brilhou na Libertadores de 2006.


Tinga já está em Porto Alegre para assinar contrato até 2012 com o Inter

Uma faixa com os dizeres 'Tinga, Teu Povo Te Ama, Seja Bem-vindo' resumia o carinho e a alegria dos colorados ao terem mais uma vez o jogador vestindo as cores do Internacional. As músicas que agitam o Estádio Beira-Rio nos dias de jogos embalavam os colorados, que não viam a hora de rever seu eterno craque.

E Tinga fez questão de agradecer todo o amor recebido. Logo que chegou ao aeroporto, foi ao encontro da legião de fãs, distribuindo sorrisos, abraços e muitos autógrafos. Sem esconder a emoção de retornar a casa, ele falou com exclusividade à TV Inter sobre a calorosa recepção: “Não podia ser melhor. Quando saí daqui, saí um dia após a grande conquista e não deu tempo de sentir isso, então agora eu tô sentindo aquilo que eu gostaria de ter sentido quando saí, é uma emoção diferenciada de qualquer outra.” Questionado se quer reviver tudo de novo e conquistar outra vez a América, Tinga respondeu: Quero muito mais!


Multidão de torcedores recebeu o ídolo colorado campeão da Libertadores em 2006

Tinga concederá uma entrevista coletiva na sexta-feira, às 10h, na Sala de Conferências do Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual