11/05/2010

Sandro entre os suplentes para a Copa

O volante Sandro integra a lista de suplentes para a Copa do Mundo da África do Sul divulgada na tarde desta terça pela CBF. Além do jogador colorado, o zagueiro Alex (Chelsea), o lateral Marcelo (Real Madrid), o volante Sandro (Inter), os meias Ronaldinho (Milan) e Paulo Henrique Ganso (Santos), e os atacantes Carlos Eduardo (Hoffenheim) e Diego Tardelli (Atlético-MG) compõem a lista.

Antes do treino desta terça visando o jogo contra o Estudiantes, Sandro deu uma breve declaração sobre a convocação. Ele não escondia a felicidade por estar no seleto grupo. "Fiquei muito feliz, Sei que não estou entre os 23, mas fui lembrado. Se precisar, estou à disposição", afirmou o jogador de 21 anos.


Sandro foi chamado pelo técnico Dunga para integrar o grupos dos suplentes para a Copa do Mundo

Fossati também comentou sobre a convocação de Sandro para a suplência da Seleção Brasileira: "É uma honra para ele e motivo de alegria para a torcida colorada. Com tantas opções que o Dunga tem, só o fato de ser lembrado já é muito importante", avaliou o treinador.

A Fifa determina que em 1º de junho as federações apresentem as listas finais de 23 nomes, selecionados entre os 30 divulgados até esta terça. A partir de então, só poderá haver trocas em caso de lesões até a véspera da estreia da equipe na Copa. E o jogador convocado para substituir um machucado não precisa ser um dos sete excluídos da relação inicial de 30.


Outras notícias
Loja Virtual