22/04/2010

Marcelo Dourado é nomeado Cônsul Cultural do Inter

O vencedor do Big Brother Brasil 10 foi atração na noite desta quinta-feira no Beira-Rio. Colorado fanático, Marcelo Dourado foi nomeado Cônsul Cultural do Inter momentos antes da partida contra o Deportivo Quito, pela Libertadores da América. O título foi concedido à beira do gramado do Gigante pelo diretor executivo de marketing Jorge Avancini e o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires.


Dourado (camisa listrada) com a camiseta confeccionada em sua homenagem

Dourado foi presenteado com uma camiseta dourada do Inter com seu nome e o número 10 gravados às costas. Logo depois, sob muitos aplausos da torcida, o vencedor do BBB 10 foi para a Área VIP do Gigante, de onde acompanhou a partida decisiva.

Desde que venceu o reality show, Dourado não deixou de reafirmar pelo seu amor pelo Inter. Ele participou de um desfile que apresentou grifes licenciadas pelo Clube no último Donna Fashion, além de marcar presença na Área VIP. O mais novo Cônsul Cultural se junta às outras diversas personalidades que propagam o nome do Inter na suas diferentes áreas de atuação.


Vencedor do BBB 10 é o novo Cônsul Cultural do Inter


Dourado posa para a foto com os participantes do Projeto Criança Colorada


Outras notícias
Loja Virtual