15/04/2010

Marau-RS promove almoço para colorados

Um almoço para celebrar os 101 anos do Internacional. Este foi o evento promovido pela Associação Colorados de Marau-RS (ACM) no último sábado (10/04). Mais de 400 colorados estiveram presentes no CTG Felipe Portinho, local da festa. Os consulados de Passo Fundo, Casca e Vila Maria também prestigiaram o encontro, que teve, como atrações, um telão reproduzindo os melhores momentos e títulos do Inter e apresentação da banda Guarda Popular da cidade. Ainda ocorreram sorteios de vários brindes no almoço e, logo após, foi realizada uma grande carreata na Avenida Julio Borela em comemoração ao centésimo primeiro aniversário do clube.


Evento consular foi realizado no CTG Felipe Portinho

Na oportunidade, palestraram Charles de Lima e Adriano Colussi, da Associação de Colorados de Marau, que relembraram sobre o surgimento da associação, quando se uniram todos os colorados do município, além da apresentação da diretoria, finalidades e metas.

A ACM já definiu a data do 1º Encontrão da Associação. O evento será dia 28 de maio com a presença do ônibus 'Campeão de Tudo', diretoria colorada, ex-jogadores, troféus e show com a banda Ataque Colorado novamente no CTG Felipe Portinho, a partir das 20h, com um churrasco no jantar.


Grande carreata colorada agitou o centro da cidade


Associação de Colorados de Marau (ACM) já pensa no próximo encontro consular


Outras notícias
Loja Virtual