06/04/2010

Grande evento consular em Encruzilhada do Sul

A comitiva da Comunicação Social do Inter, liderada pelo seu diretor geral, Luis Carlos Hauber, diversos diretores e funcionários, esteve no dia 19 de março em mais um belo evento consular. Desta vez, na cidade de Encruzilhada do Sul. De início, vale destacar a carreata que precedeu a chegada ao CTG Rodeio de Encruzilhada, uma das maiores encontradas pela comitiva ao longo de todas as viagens, contando com aproximadamente 200 automóveis. "Uma emoção indescritível", resumiu Hauber.


Evento consular ocorreu no CTG rodeio de Encruzilhada

Estiveram presentes o ex-atleta Claudiomiro, ovacionado como sempre pelos colorados presentes, e os goleiros do grupo profissional do Inter, Agenor e Willian, incansáveis em atender aos torcedores com autógrafos e fotos. O local estava superlotado com mais de 500 pessoas que fotografaram as taças, jogadores e aplaudiram os representantes do Inter presentes, muitos deles chegados na manhã do mesmo dia de Livramento/Rivera, local da partida de Cerro e Inter pela Libertadores que terminou empatado.


Torcedores tiraram fotoscom as taças do Inter

O Inter agradece ao cônsul Amair, ao representante Cleno, e a toda sua equipe e presentes pelo brilhantismo da festa e o carinho como todos foram recebidos pelo povo colorado de Encruzilhada do Sul.


Goleiros do time principal: Willian (E) e Agenor


Outras notícias
Loja Virtual