1º/04/2010

Lages: um grande reduto de colorados

O consulado de Lages, sob a coordenação do Cônsul José Rafael, promoveu no dia 23 de março uma excelente festa consular com público presente maior que 700 pessoas. A festa ocorreu no Centro de Eventos AB CELESC.


Evento consular movimentou nação colorada na cidade catarinense

A comitiva da Comunicação Social do Inter, que chegou na cidade catarinense no ônibus 'Campeão de Tudo', comandada pelo diretor-geral Luis Carlos Hauber, estava composta por diversos diretores, funcionários e ex-atletas, e foi recepcionada na entrada do município por um grande número de colorados que conduziram a delegação até o Centro de Eventos em uma carreata com aproximadamente 150 automóveis, com buzinaços e foguetório.

O ônibus colorado mais uma vez foi um sucesso absoluto. Marcaram presença no evento o presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Antônio Duarte, o deputado estadual, Elizeu Matos, o cônsul de Criciúma, Arlindo Luciano Júnior, os ídolos eternos do Inter, Valdomiro Vaz Franco e Claudiomiro Ferreira, os quais foram ovacionados por todos os presentes, além do mascote 'Escurinho', personagem oficial do Inter Social. A banda Ataque Colorado ainda movimentou o público com suas músicas.


Ídolo eterno do Inter Valdomiro

O Internacional parabeniza o cônsul de Lages e toda sua equipe pelo brilhantismo, organização e beleza do evento, bem como pelo carinho com que todos receberam a comitiva colorada.


Ônibus 'Campeão de Tudo' foi uma das grandes atrações da noite

Fotos: Gustavo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual