25/03/2010

Preparação para duelo no Centenário

Não há tempo a perder. O Inter já está com o foco voltado para o desafio que terá pela frente a partir das 16h deste domingo na Serra Gaúcha, quando enfrentará um adversário direto na tabela de classificação do Grupo 2 da Taça Fábio Koff. O Caxias é o líder isolado, com 13 pontos, seguido pelo São José, que tem 10. O Inter tem oito pontos na terceira posição.

Como terá um importante jogo na próxima quarta-feira, contra o Cerro Montevideú, no Beira-Rio, pela abertura do returno da Libertadores, o Inter terá um time misto diante do Caxias. "Não vamos mudar o nosso planejamento. Vamos priorizar a Libertadores, por isso alguns jogadores serão poupados em Caxias do Sul", disse o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho em entrevista coletiva.


Volante Josimar treinou entre os titulares no coletivo realizado no gramado principal do Beira-Rio

O técnico Jorge Fossati começou a trabalhar a equipe no treino realizado na tarde desta quinta, no gramado principal do Beira-Rio. Os jogadores que atuaram contra o São José fizeram apenas exercícios físicos. Os demais participaram de um coletivo que também reuniu atletas do Inter B. Fossati escalou a seguinte formação: Muriel; Índio, Wagner e Ronaldo; Bruno Silva, Josimar, Glaydson, Andrezinho e Juan; Edu e Thiago Humberto.

No segundo tempo da atividade, Walter foi aproveitado no lugar de Edu, e Marquinhos entrou na vaga do zagueiro Wagner. O time migrou para o esquema 4-4-2, com Juan exercendo a função de lateral-esquerdo. Depois, Kleber Pereira entrou no lugar de Josimar. O time voltou a atuar no 3-5-2 e Marquinhos fez o papel de ala-esquerdo. Mais dois treinos serão realizados antes da partida, na tarde desta sexta e na manhã de sábado.

Inter conta com o apoio da torcida

Após a partida em Caxias do Sul, o Inter encerra a fase classificatória diante da Ulbra, no dia 4 de abril, no Beira-Rio. Portanto, a equipe colorada ainda tem seis pontos para disputar, e  por isso conta com o apoio incondicional da torcida nas duas próximas partidas.

Vale lembrar que na próxima quarta-feira (31/3) o Inter tem outro importante desafio, desta vez diante do Cerro Montevideú, na abertura do returno da Libertadores da América. O Beira-Rio vai ter que se transformar em um verdadeiro caldeirão. O teu grito de incentivo será mais uma vez fundamental, colorado!

Os ingressos para este jogo, para o duelo contra a Ulbra - no dia do aniversário de 101 anos do Clube - e para a partida contra o Deportivo Quito, em abril, também pela Libertadores, estão à venda. Clique aqui e saiba mais!


Outras notícias
Loja Virtual