22/03/2010

Guaíba promove chá pelo Dia Internacional da Mulher

O Consulado do Inter de Guaiba realizou na tarde do último sábado (20/03) um chá em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença da diretora de Esportes Amadores e Projetos Sociais do Internacional, Constance Piffero (foto ao lado), juntamente com a coordenadora do espaço da Mulher Colorada, Janice Cardoso, e da diretora de Comunicação Social do clube, Rejane Menezes. O encontro foi organizado pela comissão de ação social do consulado chamada de 'Mulher Colorada'.

Dezenas de mulheres lotaram a Casa Colorada para uma tarde agradável com desfile de modas da loja Inter Sport de Guaíba, apresentação das ações do consulado e sorteio de brindes. O ponto alto do encontro ocorreu quando rosas foram distribuídas a todas as presentes ao som da música 'Vermelho', da cantora Fafá de Belém.  

Nas palavras de Constance Piffero, é fundamental o engajamento feminino para fazer o Inter cada vez maior. Já o cônsul colorado de Guaíba, Norberto Guimarães, ressaltou a importância da mulher no consulado e reiterou que o Inter só conseguiu ser campeão de tudo pois existiram mães, esposas, namoradas irmãs e amigas que apoiaram os dirigentes, os jogadores e a torcida colorada através de sua história gloriosa de 101 anos.



Outras notícias
Loja Virtual