21/02/2003

PASSE PREOCUPA MURICY RAMALHO

Time colorado irá aprimorar o fundamento

   O elevado número de passes errados apresentado pelo Internacional na partida contra o Comercial (MS) preocupa o treinador Muricy Ramalho. Para ele, o passe deficiente está prejudicando o desempenho da equipe: "Sem passe não tem futebol. É o primeiro fundamento", diz Muricy. Para corrigir esta falha, a prática do fundamento será intensificada nos treinamentos, com o objetivo de dar mais qualidade ao toque de bola do time colorado.

   O provável time titular do Inter realizou treinamentos físicos hoje à tarde no gramado principal do estádio Beira-Rio, e amanhã pela manhã fará o último coletivo antes da partida contra o Caxias, segunda-feira, no estádio Beira-Rio. "Vamos fazer um treinamento com bola para depois definir o time", despista Muricy. O volante Geninho provavalmente substituirá Sangaletti, expulso da partida contra o Caxias. Valdir deve seguir na lateral-direita, assim como Diego Gavilán e Cleiton Xavier no meio-campo, alimentando o ataque formado por Jéfferson Feijão e Daniel Carvalho.

   O Internacional deverá jogar com Clemer, Valdir, Wilson, André Cruz e Vinícius, Geninho, Claiton, Diego Gavilán e Cleiton Xavier; Jéfferson Feijão e Daniel Carvalho. O lateral-esquerdo Edu Silva, contratado quarta-feira pelo Internacional, e o meia Júnior, que se recupera de lesão, deverão participar dos treinamentos com bola na próxima semana.


Outras notícias
Loja Virtual