1º/02/2010

Consulado de Guaíba inaugura a 'Praça Colorada'

Com o objetivo de proporcionar à comunidade um aprazível ponto de encontro, o Consulado do Inter, de Guaíba, realizou, no último no sábado (27/2), a cerimônia simbólica de adoção da Praça Colorada, localizada na Avenida B1 , Bairro Moradas da Colina. 


Consulado de Guaíba inaugurou  a Praça Colorada

A ação vai ao encontro dos anseios do Sport Club Internacional - através do seu consulado -, que é sempre estar envolvido com a cidade e com os seus cidadãos. Nada melhor do que a adoção de uma área pública, pois o Clube do Povo sempre estará perto do seu torcedor.
 
Estiveram presentes no evento os diretores de Comunicação Social, Fabiano Pasinato e Marcel Souza; o diretor de Administração, Alexandre Limeira; e representando o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, participou do ato o diretor Ricardo Guedes. Além destes, ainda estiveram no local Lorena Boelter, coordenadora do projeto Interagir que levou o mascote Escurinho para abrilhantar o evento. O macaquinho foi a grande alegria das crianças e dos adultos presentes no local. Representando o município, estava o Secretário da Agricutura e do Meio Ambiente, Maximiliano Finkler; além do cônsul da cidade Norberto Guimarães e toda a equipe consular.


Outras notícias
Loja Virtual