21/02/2010

Inter projeta estreia na Libertadores

A atenção agora está totalmente voltada à estreia do Internacional na Taça Libertadores da América. A equipe de Jorge Fossati enfrenta o Emelec nesta terça-feira, às 21h50min, no Beira-Ro, pela primeira rodada da fase de grupos da competição continental. O Inter está no Grupo 5, que ainda conta com Deportivo Quito e Cerro, do Uruguai.


Papel da torcida colorada será fundamental para a busca do Bi da Libertadores

O torcedor colorado está convocado para lotar o Beira-Rio e apoiar o time no principal objetivo do Inter na temporada 2010. Nesta segunda-feira, o Departamento de Futebol colorado divulgará a lista de inscritos do Inter para o torneio. Serão 25 jogadores que buscarão o bicampeonato da Libertadores.

O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, projetou a estreia e fez a chamada para a torcida vir apoiar o time. "Terça-feira é outra história, outro campeonato, a torcida virá encher o Beira-Rio. Queremos ganhar o Gauchão, mas sempre deixamos claro que a competição que nós iríamos priorizar era a Libertadores. Esse nosso abatimento não pode inibir o apoio ao Inter. Nosso rugido do Beira-Rio. Nosso quadro social está convocado para comparecer em peso para enfrentar o Emelec e começar com o pé direito na Libertadores, nosso principal foco neste semestre", afirmou. O time colorado tem treino na tarde desta segunda-feira e na manhã de terça. Os últimos antes do confronto importante contra os equatorianos.

Jogos do Internacional - Libertadores da América 2010

23/02/2010 - Internacional x Emelec - (Beira-Rio, Porto Alegre)
11/03/2010 - Deportivo Quito x Internacional - (Estádio Atahualpa, Quito, Equador)
18/03/2010 - Cerro x Internacional - (Atílio Paiva, Rivera)
31/03/2010 - Internacional x Cerro - (Beira-Rio, Porto Alegre)
14/04/2010 - Emelec x Internacional - (George Capwell, Guayaquil)
22/04/2010 - Internacional x Deportivo Quito - (Beira-Rio, Porto Alegre)


Outras notícias
Loja Virtual