18/02/2010

Sócio Presente: confirme presença nos jogos da Libertadores

O Beira-Rio lotado é um espetáculo à parte. Por isso, o Internacional conta com a ajuda dos sócios com lugar garantido para otimizar as acomodações do estádio em todas as partidas, principalmente na Copa Libertadores da América. O sócio com lugar garantido pode informar com apenas um clique se estará presente ou ausente no estádio, facilitando dessa maneira o controle da oferta de lugares nas arquibancadas.

> Acesse: http://www.sociopresente.internacional.net.br/ e diga 'Vou ao jogo' ou 'Não Vou ao jogo'.

Não é obrigatória a comunicação, e se o sócio decidir mudar de setor quando chegar ao estádio, poderá fazer sem problemas. Porém, sabendo que o associado não virá ao Beira-Rio em um determinado jogo, o Inter poderá disponibilizar o lugar para outro colorado. As arquibancadas terão menos espaços vazios e mais torcedores terão a oportunidade de assistir às partidas. A probabilidade do estádio lotar será maior. O espetáculo na casa dos colorados será ainda mais bonito.

O 'Sócio Presente' é uma moderna tendência adotada pelos principais clubes do mundo. É uma questão cultural. Depois de incutida, será natural para os sócios realizar esta comunicação: 'Vou ao jogo' ou 'Não vou ao jogo'.

Atenção:

- Não é obrigatória a comunicação, e se o sócio decidir mudar de setor quando chegar ao estádio, poderá fazer sem problemas. Porém, sabendo que o sócio não virá ao Beira-Rio em um determinado jogo, o Inter poderá disponibilizar o lugar para outro colorado.

- Os sócios da modalidade "Contribuinte Campeão do Mundo" não precisam fazer a comunicação.

- O Sport Club Internacional está buscando a fidelização de seu associado, dando um importante passou rumo à otimização do Beira-Rio em dias de jogos.

- A participação do sócio será fundamental para o sucesso deste programa. Participe e passe a ideia adiante para outros sócios. A maior beneficiada é a torcida colorada!


Outras notícias
Loja Virtual