29/01/2010

Kléber Pereira chega a Porto Alegre

O atacante Kléber Pereira será apresentado nesta sexta-feira como novo reforço do Internacional para a temporada 2010. O atleta chegou na manhã desta sexta no aeroporto Salgado Filho e, após exames médicos e assinatura de contrato, concederá entrevista coletiva, às 16h30min, na Sala de Conferências do Estádio Beira-Rio.


O jogador defendeu o Santos na temporada de 2009 (Globoesporte)

Kléber Pereira tem 34 anos e disputou a última temporada pelo Santos. Na Vila Belmiro, ficou dois anos e meio e, nesse período, tornou-se o quarto maior artilheiro do clube após a 'Era Pelé', com 87 gols em 143 jogos. Em 2008, foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, balançando as redes 21 vezes.

O centroavante é também o terceiro maior artilheiro do Atlético Paranaense, clube que defendeu entre 1999 e 2002. Pelo Furacão, o maranhense tem a marca de 124 gols em 185 jogos. O jogador ainda defendeu Moto Clube, Náutico, Sion, da Suíça, e quatro clubes mexicanos: Tigres, Veracruz, América e Necaxa.

Kléber Pereira se une a Alecsandro, Taison, Edu, Marquinhos, Walter, Leandro Damião e Talles Cunha no grupo de atacantes do Inter.


Outras notícias
Loja Virtual