27/01/2010

Newell's e Emelec empatam no primeiro jogo

A Libertadores começou para o Inter. Apesar de todos os colorados terem assistido à goleada colorada de 5 a 0 sobre o Juventude, no Gauchão, eles não deixaram de dar uma espiada em outro jogo importante. Na noite desta quarta-feira, Newell's Old Boys, da Argentina, e Emelec, do Equador, realizaram a partida de ida da 1ª Fase do torneio, denominada 'Pré-Libertadores', que decide uma vaga no Grupo 5, o mesmo do Internacional, que ainda conta com Cerro, do Uruguai, e Deportivo Quito, do Equador. As equipes ficaram no empate sem gols, em confronto realizado no Estádio Marcelo Bielsa, na cidade de Rosário. Melhor para os visitantes, que dependem de uma vitória simples para se classificar. O jogo de volta ocorre daqui a duas semanas (10/02), no Estádio George Capwell, em Guayaquil.


Vantagem ficou para os equatorianos (de azul) que precisam de uma vitória simples no jogo da volta

O vencedor desta partida será o primeiro adversário do Internacional na Copa Libertadores. O time estreia no próximo dia 23 de fevereiro, no Beira-Rio.

> Confira os times que entraram em campo

Newells Old Boys (0): Peratta; Alayes, Schiavi, Insaurralde e Roselli (Diego Torres); Lucas Bernardi (Sánchez), Mateo, Vangioni e Formica; Achucarro (Juan Quiroga) e Boghossian. Técnico: Roberto Sensini.

Emelec (0): Elizaga; Achilier, Marcelo Fleitas e  Mina; Quiñónez (Estacio), Pérez (Peirone), Pedro Quiñónez, Quiroz e Valencia (José Luis Quiñónez); Rojas e Biglieri. Técnico: Jorge Sampaoli.

Foto: emelec.com.ec


Outras notícias
Loja Virtual