08/12/2009

Maquiné celebra o Centenário do Internacional

O consulado colorado de Maquiné-RS comemorou, na noite da última sexta-feira (04/12), os 100 anos do Sport Club Internacional com um Jantar Baile Vermelho e Branco. Embora já tivesse realizado uma festa do centenário, paralela as comemorações do Beira-Rio durante todo o dia 04 de abril, os associados esperavam ansiosamente pela oportunidade da visita do ônibus 'Campeão de Tudo' e das taças e troféus mais recentes.


Evento consular agita município de Maquiné

Dezenas de carros acompanharam o ônibus até o centro da cidade, onde centenas de pessoas aguardavam em frente ao Salão Paroquial pela comitiva liderada pelo vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, e diretor geral do departamento, Luis Carlos Hauber, além dos ex-atletas Elton e Claudiomiro e o jornalista e escritor Kenny Braga, os quais foram ovacionados e assediados para fotos e autógrafos por mais de 600 pessoas presentes ao evento.


Taças das últimas - e marcantes - conquistas do Inter fizeram sucesso na festa

Foi um grande sucesso a exposição das taças e troféus dos títulos dos últimos três anos, bem como das Jóias do Internacional, pela Minah Jóias, e dos artigos licenciados e camisetas do Inter. Após o jantar, a festa estendeu-se pela madrugada.

Fotos: Gustavo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual