26/11/2009

Viamão homenageia o Centenário do Inter

Os colorados da cidade de Viamão comemoram com orgulho os 100 anos do Internacional. Na última sexta-feira (20/11), centenas de torcedores lotaram Ginásio Marista dando uma demonstração de autêntico coloradismo. O Internacional foi representado pela comitiva da vice-presidência de Comunicação Social, liderada pelo seu vice-presidente, Gelson Pires, diretores e colaboradores do Clube. Os ex-atletas Élton e Claudiomiro representaram os ídolos colorados do passado.


Evento consular foi realizado no Ginásio Marista, em Viamão

O evento contou com o show da banda oficial do Inter, Ataque Colorado, que animou os colorados com os cantos que levantam a torcida no Beira-Rio em dias de jogos. Além de membros do consulado de Viamão, liderados pelo cônsul Rafael Miranda, torcedores de toda a região marcaram presença na festividade. As famílias também compareceram em grande número, principalmente as crianças. Durante o evento, grandes colorados foram homenageados pelos relevantes serviços prestados ao clube. A sra. Regina Frota, exemplo de torcedora, e o ex-cônsul, Milton Azevedo, recentemente falecido cuja homenagem foi recebida pela esposa Sara.


Sra. Regina Frota foi homenageada como exemplo de torcedora


Vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, ao lado de Sara, esposa do ex-cônsul da cidade, Milton Azevedo, falecido recentemente

Fotos: Gustavo Brasil


Outras notícias
Loja Virtual