06/11/2009

Criciúma realiza grande festa consular

As diretorias regionais de Santa Catarina promoveram um encontro de colorados de todo o Estado.  Centenas de torcedores prestigiaram o evento que ocorreu no último sábado (31/10), em Criciúma, local escolhido para eternizar o Memorial do ídolo eterno do Inter, Valdomiro Vaz Franco.


Torcida colorada marcou presença na festa consular

A festa teve a presença da vice-presidência de Comunicação Social, representada pelo seu vice-presidente, Gelson Pires, e diretores Ricardo Guedes e Julio Emmel. Também estiveram na festa os ex-atletas Edson Madureira e Chiquinho, ambos contemporâneos de Valdomiro, no time vitorioso da década de 70. Durante a tarde, uma competição de futebol entre os consulados catarinenses animou os colorados. O time campeão do torneio foi o de Joinvile.

Em seu discurso Valdomiro demonstrou todo seu reconhecimento por tudo que o Inter representou em sua existência. Um verdadeiro exemplo de coloradismo o qual deveria sempre ser seguido.


Ídolo eterno do Clube, Valdomiro fez a festa com Peppe Joe, da Banda Ataque Colorado

A diretoria do Internacional agradece aos consulados que participaram deste grande evento. Especialmente a Valdomiro e sua família pela forma com que recepcionaram a delegação do Inter. Fica o convite para você, torcedor colorado, visitar o memorial do Valdomiro Vaz Franco em Criciúma.


Outras notícias
Loja Virtual