04/11/2009

Inter aprimora finalização

Parte do treino fechado desta quarta-feira foi utilizada para o grupo trabalhar a pontaria. Bolas eram cruzadas para a área, onde os jogadores exercitavam os arremates a gol. Uma verdadeira bateria de chutes e cabeçadas foi despejada sobre os goleiros. Na terça, o treino também havia privilegiado as conclusões.

"Estamos criando boas oportunidades nos jogos, mas precisamos finalizar um pouco melhor. Eu mesmo me cobro muito neste aspecto. Sou uma meia que gosta de aparecer na frente para finalizar", observa o meia Giuliano (foto ao lado), que tem boas chances de voltar ao time na Arena Barueri.

Para o meia-atacante Andrezinho, que também aparece como opção para a vaga de D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os treinos da semana são valiosos para o grupo. "É a oportunidade que a gente tem de corrigir falhas e aprimorar os pontos fortes", avalia. Andrezinho também elogia o modo de trabalho do técnico Mário Sérgio. "Como ele foi jogador, facilita muito no diálogo com o grupo. Ele fala a nossa linguagem e sabe exatamente o que cada um pode render. As dicas dele são muito importantes nos treinos", revela Andrezinho.

O Inter volta a treinar na tarde desta quinta-feira. Na sexta, haverá  mais um trabalho no Beira-Rio antes do embarque para São Paulo, marcado para o começo da noite. No sábado pela manhã, o time colorado irá treinar na Arena Barueri se não chover.

Arbitragem

O carioca Marcelo de Lima Henrique será o árbitro da partida de domingo, às 18h30min, na Arena Barueri. Ele será auxiliado pelos também cariocas Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marcelo Braz Mariano

Recuperação

O volante Sandro segue se recuperando de um desconforto muscular na coxa direita. Assim como foi na terça, o jogador foi novamente poupado do treino nesta quarta-feira. Sandro pretende treinar junto ao grupo nesta quinta. "Fiz uma ressonância que constatou uma pequena lesão. Estou fazendo tratamento para acabar com as dores. Acredito que no domingo terei condições de jogar, pois hoje já me senti bem melhor", disse o volante.


Outras notícias
Loja Virtual