04/11/2009

Juvenis têm clássico Gre-Nal no Olímpico

O time juvenil do Internacional enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, às 16h30min, no Estádio Olímpico, pela quarta rodada da 4ª Fase do Campeonato Gaúcho. Será o confronto de volta desta etapa da competição. No Beira-Rio, ocorreu um empate sem gols. O desfalque certo do técnico André Prodes para a partida é o zagueiro Alisson Schmitt, que foi expulso na segunda-feira. Tarik é a opção para substituí-lo.

O Internacional lidera a Chave 21 com sete pontos, ao lado do próprio Grêmio, que tem a mesma pontuação. A equipe colorada leva vantagem no saldo de gols: seis contra quatro do adversário. O clássico Gre-Nal desta quinta vale a liderança do grupo, que ainda contra com Estância e Lajeadense.


No Beira-Rio, clássico terminou empatado (Foto: Mirela Putrich)

A TV Inter segue valorizando as categorias de base do Clube. Desta vez, o canal fará a transmissão ao vivo do clássico Gre-Nal da categoria juvenil, direto do Estádio Olímpico. Imagens, replays, narração e reportagem de campo são algumas das atrações para o torcedor colorado. A jornada inicia a partir das 16h. Acesse http://www.tvinter.tv/ e acompanhe os garotos do Internacional rumo ao pentacampeonato gaúcho!

> Campanha geral dos juvenis

25 jogos
19 vitórias
5 empates
1 derrota
72 gols marcados
6 gols sofridos
82,66% de aproveitamento


Outras notícias
Loja Virtual