Siga as dicas para realizar o cadastro

  • Conheça o Projeto (clique aqui para visualizá-lo)

  • Digitalize os documentos (comprovante de matrícula, RG e endereço residencial)

  • Preencha todos os campos do formulário

  • Marque "aceito os termos de adesão do Projeto Estudante Colorado" e evnie

Cadastro Estudante Colorado

Preencha os dados abaixo:

Dados cadastrais

Dados da escola

Comprovantes

X Dados enviados com sucesso!
×

Projeto Estudante Colorado

Alunos frequentes da rede de pública de ensino agora têm a oportunidade de ir aos jogos no BEIRA-RIO com preços populares de R$ 10,00. Serão entre 1 mil e 5 mil lugares oferecidos em todos os jogos no Gigante, conforme disponibilidade de cada partida, por meio do projeto Estudante Colorado.

"O projeto Estudante Colorado visa atrair ainda mais jovens torcedores, além de incentivar a frequência escolar, e já estará disponível na próxima partida", explica o diretor de administração André Flores, um dos idealizadores do projeto. Contra o Brasil-Pel, na próxima quinta-feira (31/3), pelo Gauchão Ipiranga, o estudante irá acessar o Beira-Rio em zona livre do estádio, utilizando carteira pessoal e intransferível e através do sistema biométrico.

Para participar do programa, o estudante deve acessar o link Estudante Colorado no site oficial do Clube (abaixo), fazer um pré-cadastro no qual irá identificar se a sua cidade já faz parte do programa e informar a escola (cuja rede pública já deve estar credenciada), bem como dar o aceite ao termo de adesão. É condição de permanência no programa a regular frequência escolar que deverá ser comprovada semestralmente.

Após a realização do pré-cadastro, o estudante deve comparecer na Central de Atendimento ao Sócio para apresentar os documentos originais e fazer o seu cartão, que terá uma taxa de R$ 20,00. "Neste primeiro momento, fazem parte do projeto as escolas Estaduais e Municipais de Porto Alegre e Cerro Branco. Muitas cidades já entraram em contato e demonstraram interesse em participar e devem ingressar no programa já nos próximos dias", antecipa o vice-presidente de administração Alexandre Limeira.

O atendimento aos estudantes será na Central de Atendimento ao Sócio, exceto em dias de jogos, em que não haverá cadastramento.

×

Termo de Adesão

DAS OBRIGAÇÕES

É condição de participação do programa que meu cartão de acesso aos jogos é pessoal e intransferível, de acordo com os dados acima fornecidos, e por este motivo apenas eu terei acesso com esse ingresso, e não posso transferi-lo a outras pessoas.

Para acessar o estádio, além do cartão de acesso é necessário portar documento oficial com foto, e apresenta-lo sempre que for solicitado no ingresso ao estádio.

É condição de permanência no programa a regular frequência escolar da rede pública de ensino, razão pela qual me comprometo a semestralmente informar da minha condição de estudante da rede.

Manifesta através deste que aceita as regras de forma e horários de compra de ingressos e acesso ao estádio BEIRA-RIO que serão divulgadas em cada partida no site do INTERNACIONAL.

DOS DIREITOS

O S.C. INTERNACIONAL se compromete a disponibilizar pelo menos 1.000 (hum mil ingressos), para este programa e os ingressos serão que vendidos pelo canais de venda do clube, sem prejuízo de eventuais taxas, sem qualquer forma de reserva ou preferência.

O número de ingressos disponibilizados neste programa pode ser ampliado a critério da administração do clube, e conforme o interesse deste.

O S.C. INTERNACIONAL se compromete a disponibilizar os ingressos do programa pelo menor valor permitido pelo regulamento das competições, e em competições em que não houver essa determinação praticar o menor preço possível.

O S.C. INTERNACIONAL se compromete a firmar termo de parceria com o maior número possível de Secretarias de Educação ampliando o número de atendidos por este Projeto

×