NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Resultado da Eleição para Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Ouvidoria

Alessandro Barcellos, presidente do Conselho de Gestão, e Gustavo Juchem, novo presidente do Conselho Deliberativo/Foto: Filipe Maciel

A Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo promovida nesta terça-feira (26/03) tratou das eleições para a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, para o Conselho Fiscal e os cargos de Ouvidor-Geral e Ouvidor-Adjunto do Internacional. O pleito reuniu 318 conselheiros e conselheiras, os quais votaram de maneira virtual, através de aplicativo disponibilizado pelo Clube. Confira os resultados:

Mesa Diretora do Conselho Deliberativo:
Chapa 2, eleita com 163 votos.
Presidente: Gustavo Juchem
Vice-Presidente: Keller Dorneles Clós
Primeiro Secretário: Vinicius da Costa Reis
Segunda Secretária: Bianka Denise Silveira
Terceiro Secretário: Gabriel Velho Vieira

Conselho Fiscal:
As duas chapas receberam o mesmo número de votos – 155. Ocorreram, ainda, sete votos nulos. Desta forma, de acordo com o regulamento da eleição, a chapa vencedora foi a dois, que tem o conselheiro com a matrícula mais antiga no Clube.

Titulares:
Lorival Cardoso Magnus
Paulo Roberto Carvalho dos Santos
Rodrigo Sirangelo
Eduardo Toniolo Tisatto
Mathaus Tronquini Netto

Suplentes:
Otávio Krey Beylouni
Lino Roque Camargo Kieling
Antônio José Perin Bastos

Ouvidoria:
Raphael Pereira de Abreu, candidato pela chapa dois, recebeu 161 votos e foi eleito Ouvidor-Geral. Fábio Ricardo dos Santos, votado por 153 conselheiros e conselheiras, assume o cargo de Ouvidor-Adjunto. Existiram, ainda, três votos em branco.