NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Noite Gigante 2024 terá show de Xande de Pilares em comemoração aos aniversários do Inter e do Beira-Rio

Os aniversários de 115 anos do Inter e 55 anos do Beira-Rio serão comemorados em grande estilo no dia 19 de abril. O público acompanhará a segunda edição da Noite Gigante, celebrando passado e futuro, e com um show do sambista Xande de Pilares.

A pré-venda de ingressos para sócios(as) do Inter e Coração do Gigante começa nesta sexta-feira (22/03), às 14h, com ingressos a partir de R$ 25. O palco será montado próximo ao portão 3, no modelo de anfiteatro já utilizado na festa de aniversário de 2023. Os portões abrem às 18h e a programação tem início às 20h. O evento é uma realização do Sport Club Internacional e da Brio, com patrocínio da EstrelaBet.

Noite Gigante comemorará aniversários do Inter e do Beira-Rio/Foto: Ricardo Duarte

A venda de ingressos será feita através do site www.noitegigante.com.br. Presencialmente, poderão ser adquiridas entradas na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Estádio Beira-Rio, a partir de 25/3. Cada sócio(a) ou cliente Coração do Gigante poderá comprar até 4 ingressos: o seu e mais 3 para não sócios(as). No período de pré-venda exclusiva, os 3 ingressos terão 50% de desconto sobre o valor da inteira (conforme disponibilidade).

A pré-venda termina no dia 31 de março. No dia 01 de abril, começa a venda para não sócios(as), sendo que cada CPF poderá comprar 2 ingressos. Confira os valores:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é TabelaValores_ServicoNoiteGigante_2103.png

Para comprar os ingressos com os valores promocionais, os(as) sócios(as) do Inter e clientes Coração do Gigante devem estar adimplentes. Caso seja novo(a) sócio(a) ou cliente, ou que tenha colocado em dia suas mensalidades, duas horas após a identificação do pagamento haverá a liberação no sistema para a compra.

Xande de Pilares

Xande de Pilares será a atração principal da Noite Gigante/Foto: Divulgação

O cantor e compositor será a atração principal da Noite Gigante. Ele leva Pilares no nome, mas nasceu e foi criado no Morro da Chacrinha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Filho de Dona Maura e Seu Custódio, Xande de Pilares, hoje com 53 anos, aprendeu a tocar violão com o tio Mauro Roberto e com as revistas vendidas nas bancas. As influências musicais chegavam através dos LPs que ganhava de Natal.

Xande foi um dos fundadores do grupo Revelação, em 1992. O cantor e compositor tem canções gravadas por Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Maria Rita, Diogo Nogueira, Leci Brandão, Zélia Duncan e a eterna madrinha Beth Carvalho, que deu voz ao sucesso “Samba de Arerê”, composição de Xande e Arlindo Cruz, que está em todos os shows.

Cria do Salgueiro, escola de samba que carrega o vermelho e branco como suas cores e que tem forte vínculo com o povo do Colorado e o carnaval gaúcho, o sambista tem orgulho de dizer que ganhou três disputas de samba enredo, conquistando os prêmios Estandarte de Ouro e Tamborim de Ouro.

Álbuns lançados:
2014 – Perseverança
2017 – Esse Menino Sou Eu
2020 – Nos Braços do Povo (DVD)
2022 – Pagode da Tia Gessy
2023 – Esse Menino Sou Eu (DVD)
2023 – Xande Canta Caetano