NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Internacional implementa novo procedimento para entrega de Carteirinhas de Sócio(a)

Novo processo na entrega de carteirinhas visa proteger os direitos dos sócios(as) /Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O Sport Club Internacional anuncia uma atualização em seu procedimento de entrega de carteirinhas de sócio(a), visando garantir ainda mais segurança e transparência para seus associados. A partir de 1 de março de 2024, um novo processo será implementado para a retirada de carteirinhas de sócio(a) por terceiros. Este ajuste busca assegurar que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às carteirinhas, fortalecendo assim a proteção dos direitos dos sócios(as) do Clube do Povo.

Importante ressaltar que este procedimento é válido apenas para retirada de carteirinha por terceiros para os (as) sócios(as) que precisam buscar o documento de nova associação ou de segunda via na CAS.

Leia mais:

De acordo com o novo procedimento, as carteirinhas serão disponibilizadas somente mediante apresentação de uma autorização específica para este propósito. A autorização deverá ter firma reconhecida em cartório e ser válida por um período máximo de 10 dias, ou poderá ser uma autorização física escrita de próprio punho, acompanhada de documento de identidade oficial original.

É essencial que as autorizações contenham os nomes e CPFs tanto do sócio que está concedendo a autorização quanto do indivíduo autorizado a retirar a carteirinha, bem como a data de emissão do documento. Ressaltamos que autorizações enviadas por e-mail não serão aceitas como válidas.

A pessoa designada para a retirada da carteirinha deverá comparecer pessoalmente à Central de Atendimento ao Sócio (CAS), onde deverá apresentar os documentos necessários conforme as novas diretrizes estabelecidas. As carteirinhas não retiradas na CAS serão enviadas pelo correio para o endereço do cadastro.

O Internacional está comprometido em aprimorar continuamente seus processos para melhor atender seus sócios, garantindo a segurança e a satisfação de todos os associados.

Para mais informações e esclarecimentos, os associados podem entrar em contato com o CAS pelo telefone (51) 3230-4600, além de presencialmente de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e nos sábados, das 09h às 13h. Em dias de jogos no Beira-Rio, o horário de atendimento das 9h até o final do primeiro tempo, salvo situações específicas.