NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Inter e adidas apresentam nova camisa para a temporada 2024

Novo manto para 2024! Inter e adidas apresentam à torcida, nesta sexta-feira (15), a camisa principal do Clube para a temporada 2024. Com o tema Engrenagem, o modelo ressalta as peças fundamentais para manter o Colorado sempre forte.

Referências do elenco do Inter – entre eles o meia Alan Patrick – são algumas das peças das engrenagens da vitoriosa história alvirrubra representadas na camisa deste ano. Também fazem parte os jogadores Wanderson e Robert Renan e as Gurias Coloradas Isa Haas, Letícia Monteiro e Tamara (Bolt). Além dos atletas, a campanha conta ainda com a participção de dois sócios colorados.

A camisa traz o tradicional protagonismo vermelho e ganha detalhes em branco no logo da adidas, gola, ombros e mangas. As clássicas três listras da marca se destacam em vermelho nos ombros. Para completar o uniforme, os calções e meiões contrastam em branco predominante com detalhes em vermelho como as três listras e o símbolo do Clube.

O novo uniforme, nas versões masculino e feminino, que custam R$ 349,99, e o infantil a R$ 299,99, já está disponível nas lojas Inter Store, além do site: www.lojadointer.com.br.