NotíciasAssocie-seClubeFutebolServiçosInter Store

Ajustes finais para o jogo decisivo contra o Juventude

A preparação colorada para o duelo decisivo contra o Juventude chegou ao final na tarde deste domingo (24/3) no CT Parque Gigante. A comissão técnica fez os ajustes finais no time que encara a equipe da Serra. A partida de volta da semifinal da Campeonato Gaúcho acontece nesta segunda-feira (25/3), às 21h45, no estádio Beira-Rio.

O treinamento que encerrou a preparação foi fechado no CT. O treinador Eduardo Coudet orientou diversas atividades técnicas e táticas no gramado, corrigindo os últimos detalhes do time que entrará em campo em busca da classificação para as finais do Gauchão.

Lembrando que o comandante argentino não pode contar com quatro jogadores no Estadual. Fernando, Thiago Maia, Bernabei e Borré não estão inscritos na competição. O atacante Lucas Alario – com uma contusão no joelho – desfalca o time contra o Juventude.

O primeiro jogo da semifinal foi de empate sem gols no Alfredo Jaconi. Agora, uma vitória simples classifica o Colorado para a final do Gauchão, outro empate leva o confronto para os pênaltis.

Imagens

Créditos: Ricardo Duarte